Equipe de Chapecó é campeã em campeonato catarinense de bocha

Com o título, Chapecó garantiu vaga para a Taça Brasil de Clubes

Chapecó, no Oeste catarinense, conquistou mais um título da bocha neste fim de semana, a Taça Ouro de Bocha Rafa Vollo, em São Ludgero. A 42ª edição do Campeonato Catarinense Taça Ouro Bocha Rafa Vollo Masculino foi disputa nesta sexta-feira (15) e sábado (16), organizada Federação Catarinense de Bocha e Bolão (FCBB).

Equipe de Chapecó, composta por Nei, Gersinho, Gugu e Luciano Loco, foi comandada por Aurileno Bernardes, o Caçulinha – Foto: Divulgação/NDEquipe de Chapecó, composta por Nei, Gersinho, Gugu e Luciano Loco, foi comandada por Aurileno Bernardes, o Caçulinha – Foto: Divulgação/ND

A equipe de Chapecó, composta por Nei, Gersinho, Gugu e Luciano Loco, foi comandada por Aurileno Bernardes, o Caçulinha.  “Foi novamente uma atuação impecável, conquistando este grande título em emocionante confronto com a cidade de Caçador”, disse o treinador.

Diante do enfrentamento da pandemia da Covid-19, não houve a tradicional abertura oficial e nem o cerimonial de premiações no final. Com o título, Chapecó garantiu vaga para a Taça Brasil de Clubes. O próximo compromisso da equipe será os JASC-Jogos Abertos de Santa Catarina.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Mais Esportes

Loading...