Equipe de natação de Chapecó conquista medalha de prata em Florianópolis

Nadadores participaram no último sábado (25) da seletiva catarinense para atletas de 12 a 14 anos aos Jogos Escolares Brasileiros

Nadadores de Chapecó, no Oeste de Santa Catarina, participaram da seletiva catarinense para atletas de 12 a 14 anos aos JEB’s (Jogos Escolares Brasileiros) no último sábado (25). O evento ocorreu no Lira Tênis Clube, de Florianópolis, e premiou a equipe da ACN (Associação Chapecoense de Natação) com medalha de prata.

Equipe de Chapecó competiu com dois nadadores e conquistou a medalha na prova de 100m nado borboleta, com o nadador Arthur Momoli – Foto: ACN/NDEquipe de Chapecó competiu com dois nadadores e conquistou a medalha na prova de 100m nado borboleta, com o nadador Arthur Momoli – Foto: ACN/ND

A equipe de Chapecó competiu com dois nadadores e conquistou a medalha na prova de 100m nado borboleta, com o nadador Arthur Momoli. Arthur Riva revelado no Programa Atleta do Futuro, ficou entre os 11 melhores da prova de 50m peito.

“Cumprimentamos o professor Jordan Bellei, treinador dos nadadores pelo brilhante trabalho de preparação dos nossos campeões”, disse o presidente da Fundação de Esporte de Chapecó, Mauro Johann.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Mais Esportes

Loading...