Equipes de Rio do Sul conquistam troféus e avançam para fase estadual da Olesc

Finais do Planalto Vale registra vitória para três modalidades esportivas do município

Com troféus de campeão da etapa regional, quatro equipes de Rio do Sul avançam para a fase da Olimpíada Estudantil Catarinense (Olesc). O basquete masculino, vôlei feminino e futsal masculino e feminino estão classificados para a próxima etapa.

Basquete garantiu vaga para a Olesc neste final de semana em Rio do Sul – Foto: divulgação/FreepikBasquete garantiu vaga para a Olesc neste final de semana em Rio do Sul – Foto: divulgação/Freepik

No final de semana, ocorreram finais do Planalto Vale, onde o basquete masculino, vôlei feminino e futsal feminino venceram Lages. Já o futsal masculino venceu Taió, com o placar de 5 a 0.

Segundo o diretor técnico da FMD (Fundação Municipal de Desportos) de Rio do Sul, Sérgio Luis Schlemper, “nossas equipes sempre são fortes e realizam boas campanhas e felizmente tivemos um bom desempenho pelos treinos que estávamos realizando e também pela participação em outras competições, que deu boa bagagem para os atletas”, declarou.

Por segundos o handebol não garantiu a vaga para a próxima fase. A equipe perdeu por 23 a 22 para Lages. O vôlei masculino também foi vencido pelo time da Serra Catarinense.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Mais Esportes

Loading...