Fábio Machado

Rotina, contratações e análise dos jogos dos clubes catarinenses. A história do futebol no Estado é resgatada com postagens que relembram os títulos e jogadores que marcaram Santa Catarina.


Excelente ideia: passarelas de acessibilidade nas praias para cadeirantes.

A ideia do suplente de vereador da capital, Bezerra, é de que Florianópolis tenha passarelas "inclusivas" nas praias para que cadeirantes possam tomar banho e fazer terapias.

ACESSIBILIDADE

Em uma carta endereçada ao Prefeito de Florianópolis, Gean Loureiro, Luiz Fernando de Bezerra Salum, 2º suplente de vereador da capital, pede a criação de um espaço de acesso para as praias, para que os cadeirantes possam se banhar, se divertir e aproveitar as belíssimas praias de nossa cidade. A ideia se fundamenta sobre as Normas de Equiparação de Oportunidades para Pessoas com Deficiência da ONU. Ainda segundo Bezerra, essas passarelas “inclusivas” poderiam receber nomes de personalidades importantes da capital. Excelente ideia.

Modelo de passarela aquática para cadeirantes – Foto: divulgação/FesporteModelo de passarela aquática para cadeirantes – Foto: divulgação/Fesporte
Espaço reservado e seguro para cadeirantes nas praias – Foto: divulgação/NDEspaço reservado e seguro para cadeirantes nas praias – Foto: divulgação/ND

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.