Gajdosova e Kuznetsova abrem Fed Cup com vitórias

No primeiro dia de competições da 1ª rodada do Grupo Mundial da Fed Cup, duas das oito nações que jogam neste final de semana marcaram seus primeiros pontos. Foram elas a Rússia, que enfrenta a Polônia fora de casa e a Austrália, enfrentando as alemã

Divulgação

Na primeira vitória do dia, a ex-campeã de Roland Garros Svetlana Kuznetsova, da Rússia, venceu a polonesa Agnieszka Radwanska. A russa precisou de 2h17 para vencer a partida por 6/4 2/6 6/2. Kuznetsova disparou 32 winners e cometeu 50 erros ao longo da partida, enquanto a polonesa marcou 23 winners e 43 erros. O número de quebras também foi alto, 6 em 13 para Kuznetsova e 5 em 11 para Radwanska. O segundo jogo do encontro será entre a número 2 do mundo Maria Sharapova e a irmã de Agnieszka, Urszula Radwanska.

Em outro duelo, na Alemanha, a australiana Jarmilla Gajdosova protagonizou uma zebra pra cima da tenista da casa Angelique Kerber. Em 1h49 a australiana virou a partida contra a alemã e venceu 4/6 6/2 6/4. Gajdosova disparou 37 winners e marcou 20 erros ao longo do jogo, enquanto Kerber teve 29 winners e 16 erros não forçados. O segundo jogo do encontro será entre Andrea Petkovic e Samantha Stosur.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Mais Esportes

Loading...