Garota de 7 anos levantando peso causa revolta

Os vídeos da filha do casal de influencers e halterofilistas, Jes e Jordan Bowen, também viraram assunto em programas de televisão pelo mundo

As imagens de uma menina de apenas sete anos levantando peso e fazendo exercícios de halterofilismo gerou grande revolta na internet. Os vídeos da filha do casal de influencers e halterofilistas, Jes e Jordan Bowen, também viraram assunto em programas de televisão pelo mundo.

Menina de 7 anos levantando peso – Foto:Instagram

O casal de halterofilistas tem divulgado no instagram várias imagens da menina realizando os exercícios. Em algumas imagens ela tem dificuldades até mesmo de levantar barras, uma vez que os pesos superam a casa dos 40 quilos.

Casal é criticado na internet

Nas redes sociais do casal existem alguns comentários de incentivo ao esforço da menina. Entretanto a maior parte são de pessoas revoltadas com a situação. Muitos dizem que a menina está sendo prejudicada em sua estrutura corporal. Há ainda quem reclame apenas da exposição dada a ela.

O casal não quis se manifestar oficialmente sobre o assunto. Mas a prática de exercícios em crianças deve ter acompanhamento de especialistas e não superar os limites físicos. Certo é que a discussão segue pegando fogo na web

Leia também:

Morre professora que foi presa por engravidar de aluno de 13 anos
Ator vende violão, faz rifa e pede auxílio emergencial para se manter 
Mulher tem acesso de fúria ao ser obrigada a usar máscara em loja de sapato

+

Mais Esportes