Conteúdo por Gazeta Esportiva

Guardiola confirma que Sané não renovou contrato e deve deixar o City

O técnico do Manchester City, Pep Guardiola, deu uma entrevista coletiva virtual nesta sexta-feira e confirmou que o atacante Leroy Sané recusou as ofertas do clube de renovação de contrato. Ele deve ser negociado na janela do verão europeu, que começa em julho.

“Leroy recusou a prorrogação do contrato. Todo mundo sabe. Se no final da temporada dois clubes chegarem a um acordo ele pode sair, do contrário ele sairá no final do contrato”, afirmou o comandante. O vínculo do alemão com a equipe vai até junho de 2021.

“Quando fazemos uma oferta a um jogador, é porque o queremos. Ele tem qualidades especiais. Queremos que os jogadores que querem jogar com o clube atinjam metas. Ele é um cara legal e eu o amo muito. Não tenho nada contra, mas ele quer buscar novas aventuras”, completou Guardiola.

No City desde 2016, Sané conquistou sete títulos no futebol inglês: dois Campeonatos Ingleses (2017/18 e 2018/19), uma Copa da Inglaterra (2018/19), duas Copas da Liga (2017/18 e 2018/19) e duas Supercopas da Inglaterra (2018 e 2019). Ele soma 134 jogos e 39 gols. Na última partida do time, contra o Arsenal na primeira rodada do retorno da Premier League, ele ficou no banco.

0 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

+ Mais Esportes