Imagens fortes: lutador perde o dedo durante combate de MMA

Sem que ninguém percebesse o ocorrido, a luta continuou até que, no intervalo, a equipe médica interrompeu a disputa

O lutador canadense Khetag Pliev perdeu um dedo durante o confronto com o americano Devin Goodale em duelo realizado nesta quinta-feira (1º) na cidade de Filadélfia (EUA), na 94ª edição do Cage Fury Fighting Championships. As informações são do site TMZ.

Lutador perdeu dedo da mão durante combate de MMA – Foto: Twitter/Reprodução/NDLutador perdeu dedo da mão durante combate de MMA – Foto: Twitter/Reprodução/ND

Ao receber um chute no segundo assalto, um dos dedos da mão esquerda do lutador foi dilacerado. Sem que ninguém percebesse o ocorrido, a luta continuou até que, no intervalo, a equipe médica do evento interrompeu a disputa.

Ainda foram necessários alguns minutos até que o dedo fosse encontrado dentro da luva do atleta. Imediatamente, o peso-médio (84 kg) foi encaminhado para o hospital para que o dedo pudesse ser recolocado no lugar.

O lutador disse que, no segundo round, o oponente pegou em sua luva com uma das mãos e a segurou. “Senti o meu dedo estalar. Ele continuou puxando minha luva e meu dedo estalou. Nós continuamos lutando. Quando o segundo round acabou, vi que meu osso estava exposto. Eu queria continuar lutando, mas o médico viu isso e parou a luta.”

Atenção, imagem forte a seguir:

Veja o momento do acidente:

Como ficou após a cirurgia

Após o acidente surpreendente, o lutador canadense passou por uma cirurgia para implantar o dedo.

Lutador passou por cirurgia – Foto: Twitter/Reprodução/NDLutador passou por cirurgia – Foto: Twitter/Reprodução/ND

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.

+

Mais Esportes