Drika Evarini

adrieli.evarini@ndmais.com.br Opinião, novidades, contratações e bastidores do esporte joinvilense e muito mais. Apaixonada por futebol, basquete, futsal e tudo que envolve o mundo do esporte, está sempre atenta a tudo que acontece dentro e fora dos campos e das quadras.


JEC eSports luta pelo título Brasileiro e enfrenta o Flamengo nas oitavas de final

Tricolor eliminou a Ponte Preta e, nesta sexta-feira (3) tem desafio duro para avançar na competição

Se no campo, com a bola rolando, a temporada terminou e o JEC já iniciou os trabalhos de pré-temporada para 2022, a equipe de eSports do Tricolor tem um desafio e tanto nesta sexta-feira (3).

JEC eSports tem decisãonesta sexta-feira (3), pelo Campeonato Brasileiro – Foto: Divulgação/NDJEC eSports tem decisãonesta sexta-feira (3), pelo Campeonato Brasileiro – Foto: Divulgação/ND

O JEC eSports enfrenta o Flamengo, às 21h, pelo Campeonato Brasileiro da CBFDV (Confederação Brasileira de Futebol Digital e Virtual). O jogo é válido pelas oitavas de final da competição nacional que reuniu, desde o início, 89 times.

Entre as 16 melhores equipes do Brasil, o JEC eSports quer mais. Depois de derrotar e eliminar a Ponte Preta, o alvo da vez é o Rubro Negro. Foram 12 partidas, com uma campanha de oito vitórias, dois empates e duas derrotas para o time joinvilense, que tem um aproveitamento de 78%.

Com 23 gols marcados, o JEC eSports tem o vice-artilheiro da competição. Davi-Muzaque tem 18 gols no Brasileiro. No setor defensivo, destaque para o Tricolor que, com apenas 9 gols sofridos, tem a terceira melhor defesa do campeonato. O atual campeão é o Inativos, do Rio Grande do Sul.

“Não temos dúvidas de que a grande torcida do Flamengo se fará presente no chat da transmissão, seria muito importante a nossa torcida tricolor também marcar presença, mandando aquele apoio incondicional à equipe do JEC eSports que está representando muito bem as cores do nosso JEC”, pede Edemilson Nico da Costa, responsável pelo JEC eSports.

A transmissão será realizada diretamente no canal do Youtube da CBFDV.

Assista aos gols da vitória tricolor sobre a Ponte Preta:

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...