Drika Evarini

adrieli.evarini@ndmais.com.br Opinião, novidades, contratações e bastidores do esporte joinvilense e muito mais. Apaixonada por futebol, basquete, futsal e tudo que envolve o mundo do esporte, está sempre atenta a tudo que acontece dentro e fora dos campos e das quadras.


Joinville recebe mais de 180 atletas para etapa regional do Jasc

Competição classificatória para a etapa estadual acontece nesta quinta-feira (11) e sexta-feira (12)

Já começou. O Jasc (Jogos Abertos de Santa Catarina) acontece em São José, com abertura no dia 20 de novembro, mas a etapa regional já está acontecendo em Joinville. Com 184 atletas que representam, além de Joinville, Campo Alegre, Canoinhas, Jaraguá do Sul, Rio Negrinho e São Bento do Sul, a etapa classificatória acontece nesta quinta-feira (11) e sexta-feira (12).

Competições acontecem em seis locais diferentes e reúnem mais de 180 atletas em Joinville – Foto: Divulgação/NDCompetições acontecem em seis locais diferentes e reúnem mais de 180 atletas em Joinville – Foto: Divulgação/ND

Estão sendo disputadas vagas para a etapa estadual no basquete masculino, futsal masculino e feminino, voleibol masculino, bocha masculino e bolão 23 masculino e feminino. De Joinville, são 73 atletas lutando pelas vagas para disputar a competição estadual na segunda quinzena do mês.

As partidas estão sendo disputadas em seis locais diferentes:  ASPMJ (Associação dos Servidores Públicos de Joinville), Centro de Treinamento Ivo Varella,  Univille (Universidade da Região de Joinville), Sociedade Ginástica de Joinville, Sociedade Glória e Grêmio Whirpool.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...