Conteúdo por Gazeta Esportiva

José Reynoso Fernandez Filho leva GP Top Riders e conquista ranking Senior Top 2019

No último domingo, o cavaleiro olímpico José Reynoso Fernandez venceu o GP Top Riders- Troféu José Roberto Reynoso Fernandez, durante o Concurso de Salto Nacional 4* Top Riders na Sociedade Hípica Paulista. De quebra, o paulistano conquistou o ranking brasileiro Senior Top desta temporada, pela sétima vez.

(Foto: Divulgação)

Participaram do GP 30 conjuntos em que 12 garantiram percurso limpo habilitando-se a uma emocionante 2ª volta em que cinco voltaram a zerar.

A atuação do vice-campeão, Lucio Osório, apresentando Galipolli Ter Doorn também foi impecável com duplo zero em 46s43. Marcello Ciavaglia, que entre outras conquistas vem de vitória no GP do 81º Aniversário da Sociedade Hípica Brasileira no Rio, competiu com outra montaria, uma vez que seu principal cavalo está embarcando para uma temporada nos Estados Unidos. Marcello emplacou em 3º lugar com dois percursos em faltas em 48s90, resultado que confirmou o cavaleiro como vice-campeão do ranking brasileiro senior top.

Durante 2019, foram nove etapas, com 85 cavaleiros e amazonas disputando o ranking brasileiro Senior Top. José Roberto faturou o ranking brasileiro com 333 pontos e Marcello foi vice, 300,5 pontos.

+

Mais Esportes