Mancha

marcelo.cabral@ndtv.com.br O melhor dos esportes de ação, olímpicos, artes-marciais e modalidades não convencionais, com o olhar diferente e multicultural de Marcelo Mancha. Se deixar ele coloca um som para embalar as notícias e dar movimento aos atletas que brilham no Brasil e no Mundo! Aqui o esporte tem espaço. Só vem!


League of Legends: Space Guardians é SC nas competições de e-Sports

Equipe Space Guardians está na fase final do Brasileiro Universitário de League of Legends em Goiás

A Space Guardians é uma equipe de e-Sports especializada no jogo League of Legends, formada por universitários da UNISOCIESC (Sociedade Educacional de Santa Catarina).

Os “Guardiões” são novos na modalidade, mas a equipe está se destacando no cenário nacional dos Jogos Eletrônicos. Começa hoje e vai até 22 de maio,uma competição nacional de LOL, e eles vão representar a FCDU (Federação Catarinense do Desporto Universitário) no Final Four, a fase final do Brasileiro Universitário de E-sports que vai rolar em Goiânia.

Space Guardians: equipe de e-Sports representa Santa Catarina nas competições de League of Legends – Foto: divulgação space guardiansSpace Guardians: equipe de e-Sports representa Santa Catarina nas competições de League of Legends – Foto: divulgação space guardians

Nós conversamos com um dos integrantes da equipe, Daniel “Electrokat” Reiter.

1-Fala Electrokat!!! Como a equipe foi formada? Qual a história do Space Guardians?

Daniel “Electrokat” Reiter: Formamos a equipe no final de fevereiro, com o intuito de jogar o campeonato brasileiro, os outros jogadores já se conheciam e jogavam juntos, eu acabei entrando para fechar o time.

2- Quem são os integrantes da equipe?

“Electrokat”: Daniel “Electrokat” Reiter; Daniel “Abyssal Tentacle” Lucas; Juliano “Deus Ori” Frisanco; Matheus “Belvis” Leonardo; André “Alcattra” da Roza e Lauvian “Chinek” Zorsi.

3- Além do LOL, a equipe compete em outro jogo?

“Electrokat”: A equipe SPACE, no momento, só tem jogadores na modalidade de LOL, porém, queremos expandir isso até o final do semestre.

4- Como é feita a preparação para competir nos torneios?

“Electrokat”: Muito foco nas ranqueadas individuais e blocos de treinos sempre que possível, por conta de horários divergentes, temos poucos treinos.

5- Começa hoje e vai até o dia 22 de maio o Final Four do Brasileiro Universitário de e-Sports e vocês estão na fase final. Para este campeonato, está tendo alguma preparação diferente?

“Electrokat”: Estamos buscando evoluir ainda mais o nosso desempenho individual e depois focar no coletivo.

6- Depois do final four, quais são os planos da equipe?

“Electrokat”: Continuaremos disputando campeonatos estaduais e nacionais, focando na melhora da equipe a longo prazo.

colaborou: Mateus Alves***

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...