Mancha

marcelo.cabral@ndtv.com.br O melhor dos esportes de ação, olímpicos, artes-marciais e modalidades não convencionais, com o olhar diferente e multicultural de Marcelo Mancha. Se deixar ele coloca um som para embalar as notícias e dar movimento aos atletas que brilham no Brasil e no Mundo! Aqui o esporte tem espaço. Só vem!


Luta-livre: brasileira Tay Conti conquista título no México

Tay Conti e Sammy Guevara, levaram o título de luta-livre duplas mistas no AAA Triplemania XXX: Monterrey

Aqui na coluna nós já falamos da brasileira Tay Conti que é um dos destaques da divisão feminina da empresa americana de luta-livre AEW (All Elite Wrestling). Desde então, ela ganhou mais espaço dentro da franquia e também fora nas chamadas empresas independentes de outros países, como Inglaterra e México.

Tay e o namorado Sammy Guevara, conquistaram o título de duplas da empresa mexicana Lucha Libre AAA Worldwide, o AAA World Mixed Tag Team Champions. Para erguer o título, eles tiverem que vencer as duplas formadas por Chik Tormenta e Arez, Maravilla e Latigo e Sexy Star II e Komander.

“A Bela e Fera”: Brasileira Tay Conti é destaque na luta-livre internacional – Foto: Divulgação/Tay Conti“A Bela e Fera”: Brasileira Tay Conti é destaque na luta-livre internacional – Foto: Divulgação/Tay Conti

O combate foi intenso com vários spots (golpes que são considerados de difícil execução.) que levaram a torcida na arena de Monterrey ir à loucura.

O cubano-americano Sammy deu vários golpes da terceira corda (ponto mais alto do ringue) e  Tay com a sua agilidade e força conseguiu impedir os contra-ataques dos adversários.

Momento de comemoração: Tay Conti e o namorado Sammy Guevara conquistaram o título de dupla mistas no AAA World Mixed Tag Team Champions – Foto: divulgação tay contiMomento de comemoração: Tay Conti e o namorado Sammy Guevara conquistaram o título de dupla mistas no AAA World Mixed Tag Team Champions – Foto: divulgação tay conti

Em alguns momentos da luta, parecia que o título iria escapar, mas apesar da dificuldade, a brasileira usou o seu golpe finalizador e fez a contagem para vencer.

***colaborou Mateus Alves

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...