Medalhista olímpico comove a internet após virar entregador de aplicativo

Pugilista Esquiva Falcão, medalhista de prata em 2012, nas Olimpíadas de Londres, "chocou" a internet depois de publicar uma foto oferecendo mini pizzas no Espírito Santo

Medalhista de prata nas Olimpíadas de Londres, em 2012, o pugilista Esquiva Falcão “chocou” a internet depois de publicar uma imagem oferecendo mini-pizzas no Espírito Santo.

Esquiva Falcão conquistou a prata em Londres-2012 – Foto: Divulgação/NDEsquiva Falcão conquistou a prata em Londres-2012 – Foto: Divulgação/ND

A postagem comoveu tanto os internautas que deram início a uma campanha denominada “patrocinem o Esquiva”. O tema, inclusive, esteve entre os mais comentados no Twitter, ao longo desta segunda-feira (12).

No último sábado o desportista de 31 anos publicou uma foto sobre uma moto, de máscara, oferecendo as iguarias. “Você é do ES e tá afim de dar aquele nocaute na sua fome? Então não perde tempo e vem pedir uma mini pizza”, escreveu.

Herói

Esquiva Falcão Florentino é um pugilista brasileiro que, em 2012, se tornou o primeiro boxeador brasileiro a conquistar a medalha de prata em uma olimpíada. 

Esquiva Falcão, que é irmão de Yamaguchi Falcão e igualmente praticante da arte da luta, ainda contabiliza uma medalha de bronze nos Jogos Sul-Americanos de 2010, em Medellín (COL). Em 2011 foi medalha de bronze no Campeonato Mundial.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.

+

Mais Esportes