Fábio Machado

fabio.machado@ndmais.com.br Rotina, contratações e análise dos jogos dos clubes catarinenses. A história do futebol no Estado é resgatada com postagens que relembram os títulos e jogadores que marcaram Santa Catarina.


Mudança na FESPORTE: Kelvin Nunes Soares assume o comando no lugar de Rui Godinho

As mudanças das cadeiras do governador Carlos Moisés chega também na Fundação responsável pelos rumos do esporte estadual. Kelvin Nunes Soares, ligado ao basquete de Joinville assume a FESPORTE.

Kelvin Nunes Soares é ligado ao basquete de Joinville e atual Conselheiro do Desporto Estadual (CED-SC). – Foto: SITE/Joinville Esporte ClubeKelvin Nunes Soares é ligado ao basquete de Joinville e atual Conselheiro do Desporto Estadual (CED-SC). – Foto: SITE/Joinville Esporte Clube

As mudanças recentes de nomes do governador Carlos Moisés afetam diretamente o esporte. Na próxima segunda, Kelvin Nunes Soares assume a FESPORTE no lugar de Rui Godinho que está no cargo há dois anos. Internamente, nos corredores da Fundação Catarinense de Esporte o momento é de insegurança. Se por um lado enaltecem a presença de “alguém ligado ao esporte diretamente” (aqui no caso o Basquete de Joinville e conselheiro do desporto – CED/SC), há uma preocupação que o esporte catarinense seja utilizado “como moeda de troca e acertos políticos” já que o nome do novo presidente foi uma indicação do Deputado Estadual Fernando Krelling (MDB).

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...