APAN/Eleva, representante de Blumenau na Superliga, lançou projeto para descobrir futuros craques do ...
Na Austrália, Nadal sofreu com bolhas na mão esquerda mais uma vez
Espanhol jogou com curativos na região novamente
Rafael Nadal avançou, na madrugada desta quarta-feira, pela quarta vez às semifinais do Aberto da Austrália ao vencer o búlgaro Grigor Dimitrov. Mas o espanhol está sofrendo em suas partidas.
Nesta quarta, Nadal precisou mais uma vez jogar com curativos na mão esquerda. No jogo das oitavas de final, contra o japonês Kei Nishikori, ele ficou com bolhas na mão. O espanhol declarou em entrevistas que está muito complicado jogar com as dores, principalmente no momento do saque.
Nas semifinais, ele vai encarar o vencedor do confronto entre o suíço Roger Federer e o britânico Andy Murray, que jogam na manhã desta quarta-feira (horário de Brasília).