ND+ começa a distribuir conteúdo esportivo pelo WhatsApp

Portal ND+ vai entregar aos fanáticos por futebol e outras modalidades o noticiário quente que movem a paixão do torcedor

Neste tempo de pandemia em que os portões fechados viraram regra, mas a emoção não para, o ND+ apresenta uma novidade. A partir deste sábado (27) as principais notícias esportivas serão distribuídas por meio de grupos de WhatsApp.

whatsapp; esportivo; grupo nd; portal nd+As mensagens de WhatsApp fazem parte da rotina do jornalismo do Portal ND+  – Foto: Felipe Vecchio/ND

O Grupo ND sempre foi um grande torcedor do esporte catarinense, ao lado dos nossos times nas nossas maiores conquistas. Nosso time de jornalistas, comentaristas e colunistas sempre trouxe a emoção dos campos, quadras e pistas para o nosso público como uma grande arquibancada.

Os destaques do Campeonato Catarinense e Copa do Brasil, com gols, notícias, análises e informações exclusivas chegam à palma da mão. Para participar, o internauta pode clicar aqui e entrar em um dos grupos disponíveis.

As mensagens de WhatsApp fazem parte da rotina do jornalismo do Portal ND+.

Desde o começo do ano, as principais notícias de cada região do Estado onde o Grupo está presente já distribui conteúdo por meio da plataforma de mensagens instantâneas, na qual mais de 50 mil usuários recebem notícias diariamente nas regiões de Blumenau, Chapecó, Itajaí, Joinville e Grande Florianópolis.

Agora, o esporte catarinense será contemplado exclusivamente. “Sabemos que o público catarinense é apaixonado por esporte e apostamos nesta segmentação como uma forma de informar bem e na hora da emoção”, afirma o editor-chefe do portal ND+, Diogo Maçaneiro.

+

Novidades Grupo ND