Night Run Costão do Santinho: corrida de praia será desafiadora e deslumbrante

Com inscrições abertas até o fim de janeiro, corrida acontece no primeiro sábado de fevereiro e terá "Arraial" após a linha de chegada

Uma das principais disputas de corrida em Florianópolis, o Night Run Costão do Santinho já tem data marcada para acontecer. O evento será no dia 4 de fevereiro. Além das belas paisagens noturnas entre as praias do Santinho e dos Ingleses, os participantes recebem um show de “Arraial”.

corrida do night run costão do santinhoO Night Run Costão do Santinho terá corrida em dois percursos, um de 6 km e outro de 10 km – Foto: Gabriel Vanini/ Divulgação/Night Run/ND

As inscrições estão abertas até o dia 31 de janeiro para os dois percursos: 6 km e 10 km. Por acontecer na praia, a corrida pode ser imprevisível, levando os corredores a enfrentar areia fofa ou mar alto, dependendo das condições do tempo. Normalmente, o solo é firme no trecho do Santinho.

O que esperar do evento

“Um dos tantos diferenciais da Night Run Costão do Santinho, que sempre comento com meus atletas, é a experiência única de correr em praia à noite”, diz o diretor da assessoria esportiva Just Run, Leonardo Marmitt, que terá atletas nos dois percursos.

“Na área de trilha, o terreno não traz grandes dificuldades para quem não conhece ou ao iniciante”, completa Marmitt. Todo o percurso da corrida será iluminado e, além do show da Banda Eva Rasteira, haverá um food truck no local.

O idealizador da prova, Eduardo Marcondes de Mattos, afirma: “A Night Run Costão do Santinho é reconhecida também pelo entretenimento e descontração. Está no DNA do evento e faz de cada edição um sucesso por 10 anos seguidos”.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Mais Esportes

Loading...