PCA 2016: invasão carioca no festival de pôquer das Bahamas

Faltam 78 dias para o início do PCA 2016, que acontece entre 6 e 14 de janeiro

Não sei se são as praias maravilhosas de Paradise Island, ou se é o clima descontraído das Bahamas… Fato é que os cariocas se identificam muito com o PokerStars Caribbean Adventure, o gigantesco festival organizado pelo PokerStars desde 2004.

Na primeira vez que estive no Atlantis Resort, no longínquo ano de 2008, conheci uma turma de jogadores do Rio de Janeiro que estava participando do torneio. E os cariocas desde então são presença certa no PCA, disputando o evento todos os anos.

Ainda faltam 78 dias para o início do PCA 2016, que acontece entre 6 e 14 de janeiro. Mas alguns representantes da turma carioca já estão garantidos na disputa do Main Event! E melhor: eles conseguiram suas vagas gastando muito pouco.

Através dos satélites on-line do PokerStars, Hélio “lilica333” Chreem, Waltinho “terrific28” Oaquim e Gorki “starpokerbr” Oliveira já tem presença confirmada no evento principal do PCA 2016, junto de João Ricardo “jricardosc” Fernandes, Charlston “betzel” Betzel e “LGPPlayer”, que também conquistaram um pacote completo, no valor de quase dez mil dólares.

Já são mais de 135 classificados para o Main Event do PokerStars Caribbean Adventure 2016. Essa edição do festival vai ter 104 torneios, incluindo o Main Event (buy-in de US$ 5.300) e a segunda edição do LAPT Bahamas (buy-in de US$ 2.200).

Você pode garantir presença através dos satélites qualificatórios que acontecem no PokerStars e participar de um dos eventos mais importantes do calendário.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Mais Esportes

Loading...