Rua de Florianópolis é fechada para veículos neste domingo; saiba o motivo e horários

Projeto da prefeitura, em caráter experimental, ocorre próximo à antiga pista de skate na Trindade

Os amantes e praticantes de skate, patins e roller terão um espaço reservado neste domingo (3) até as 17h no bairro Trindade, em Florianópolis.

A rua Osmarina de Deus Cardoso e parte da avenida Madre Benvenuta, no trecho próximo à antiga pista de skate, estarão fechadas ao trânsito de veículos a partir das 8h.

Skatistas poderão praticar manobras neste domingo (3) em local próximo à antiga pista de skate da Trindade – Foto: PixabaySkatistas poderão praticar manobras neste domingo (3) em local próximo à antiga pista de skate da Trindade – Foto: Pixabay

De acordo com a prefeitura, a ação terá caráter experimental e pode se tornar permanente, enquanto durarem as obras de construção da nova pista.

“Como sabemos que muitos praticantes ficariam alguns meses sem a pista, resolvemos abrir este espaço temporário aos domingos”, explicou o prefeito da Capital, Topázio Neto.

A rua do skate vai contar com a organização e a segurança da GMF (Guarda Municipal de Florianópolis) e a participação da Secretaria de Cultura e Esporte da Capital.

Veja o trecho fechado para os veículos:

Mapa com trecho de alteração para o trânsito – Foto: Reprodução/ PMFMapa com trecho de alteração para o trânsito – Foto: Reprodução/ PMF

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Mais Esportes

Loading...