Sesi-SP estreia em casa na Superliga e bate o JF Vôlei

Equipe fez primeira partida no ginásio da Vila Leopoldina e, diante de sua torcida, conseguiu importante vitória por 3 sets a 0

O oposto do Sesi-SP Alan foi eleito o melhor da partida
O oposto do Sesi-SP Alan foi eleito o melhor da partida

Na partida em que estreou o reformado ginásio da Vila Leopoldina, em São Paulo, o Sesi-SP assegurou boa vitória sobre o JF Vôlei (MG) na noite do último sábado. A equipe dirigida pelo técnico Rubinho venceu por 3 sets a 0, com parciais de 25/21, 25/16 e 25/14, em partida válida pela quarta rodada do turno da Superliga masculina.

Com o ginásio reestruturado, aumentando a capacidade de 800 para 2.000 torcedores, o Sesi-SP apresentou boa atuação, especialmente nos dois últimos sets, e um desempenho inspirado do oposto Alan. O atacante foi o maior pontuador (12 acertos) e, ainda, o mais votado no site da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV), sendo premiado com o Troféu VivaVôlei CIMED de melhor da partida.

– Tive passagens pela seleção de base, o que foi muito importante para a minha carreira, mas estar aqui no Sesi-SP é muito bom. Ter essa oportunidade de estar jogando com jogadores como William, Lipe, Lucão, entre tantos outros, é realmente uma oportunidade maravilhosa – afirmou Alan.

Felipe Rammé, do JF Vôlei, ficou insatisfeito com o resultado negativo, mas enfatizou o crescimento do seu time após as quatro primeiras rodadas da competição.

– Dos primeiros jogos para cá tivemos uma evolução muito grande. Desde o jogo contra o Minas, que foi a estrela, até agora a evolução é nítida. Acredito que jogos como esse de hoje nos amadurece para futuras partidas contra equipes grandes. E também vão servir para batermos de frente com equipes que são adversários diretos – comentou Rammé.

Na quinta rodada, os dois times jogam na próxima quarta-feira, às 20h e fora de casa. O Sesi-SP enfrentará o Minas Tênis Clube (MG) e o JF Vôlei irá ao Vale do Paraíba encarar o EMS Taubaté Funvic (SP).

A rodada será concluída neste domingo, quando o EMS Taubaté Funvic receberá o Lebes Canoas (RS) às 13h, com transmissão da RedeTV.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Mais Esportes

Loading...