TEMPO REAL: Dia #11 tem medalha de ouro e de bronze em intervalo de 20 minutos

Brasil aguarda a final da canoagem, com Isaquias Queiroz e Jacky Godman, além da final da vela que teve que ser adiada em função da falta de vento

Dia #11 de competições, em Tóquio, e o ND+ persegue o Brasil ao longo da madrugada. Sim, os Jogos Olímpicos acabam no próximo final de semana, mas antes de começar a lamentar o que nem aconteceu, que tal acompanhar o Brasil em mais uma saga por medalha em terras nipônicas?

Isaquias Queiroz e Jacky Godmann estão na final que deve ser realizada entre o término da segunda e o início da terça-feira – Foto: Wander Roberto/COBIsaquias Queiroz e Jacky Godmann estão na final que deve ser realizada entre o término da segunda e o início da terça-feira – Foto: Wander Roberto/COB

Destaque para a regata envolvendo as brasileiras Kahena Kunze e Martine Gral da classe 49er, empurrada de domingo para segunda-feira (de Brasília) em função da falta de vento.

Tem muita coisa boa no “cardápio” olímpico. Nunca é demais lembrar, os Jogos estão em reta final. Siga os principais destaques.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Siga em tempo real

+

Mais Esportes

Loading...