Fábio Machado

fabio.machado@ndmais.com.br Rotina, contratações e análise dos jogos dos clubes catarinenses. A história do futebol no Estado é resgatada com postagens que relembram os títulos e jogadores que marcaram Santa Catarina.


Uma boa notícia para os atletas paralímpicos escolares de Santa Catarina

O CPB (Comitê Paralímpico Brasileiro) vai reabrir as inscrições dos atletas de SC para a competição da Paraolimpíadas Escolares que será em SP na próxima semana

PARALIMPÍADAS ESCOLARES. A BOA NOTÍCIA.

Na última semana a coluna recebeu várias reclamações de pais, treinadores e atletas de 11 a 17 anos desesperados com a possibilidade de ficarem fora do evento Paralimpíadas Escolares, que será realizado na cidade de São Paulo entre os dias 22 a 27 de novembro.

O que seria profundamente lamentável, ainda mais levando em conta que a culpa seria da Fesporte (Fundação de Esportes do Estado). Sobre essa falha absurda e inexplicável, o governo Carlos Moisés tem a obrigação de investigar e prestar contas para a sociedade.

Sensibilizado com esta situação dramática, o secretário de Cultura, Esporte e Lazer do município de Florianópolis, Ed Pereira, agiu juntamente como o secretário adjunto da Casa Civil do Estado, Juliano Chiodelli e o Senador Romário junto ao CPB (Comitê Paralímpico Brasileiro) que abriu novamente as inscrições e assim, os atletas catarinenses recebem a ótima notícia: felizmente poderão participar da competição. Melhor assim!

O Secretário de Cultura, Esporte e Lazer do município de Florianópolis, Ed Pereira explica o caso e as providências tomadas para garantir a presença dos atletas na competição.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...