VÍDEO: campeão olímpico veste a camisa do Marcílio Dias

Nadador e campeão olímpico, César Cielo garantiu a nova camisa do Marcílio Dias em comemoração aos 102 anos do clube; Marcílio Dias segue no aguardo da semifinal do Catarinense

O nadador e campeão olímpico César Cielo já garantiu a camisa comemorativa de 102 anos do Marcílio Dias. Ele representa as cores rubro-anil nas piscinas e também fez sua parte para apoiar o Marinheiro neste projeto.

Cesar Cielo veste a camisa do Marcílio Dias; você vai ignorar o chamado de um campeão olímpico? – Foto: Divulgação/NDCesar Cielo veste a camisa do Marcílio Dias; você vai ignorar o chamado de um campeão olímpico? – Foto: Divulgação/ND

Cielo é até hoje dono do recorde dos 50 metros livres, conquistado nos Jogos Olímpicos de Pequim, com a marca de 21s34. Ele levou a medalha de ouro e é o brasileiro com a maior coleção de medalhas em competições mundiais, sendo 19.

A iniciativa do manto é de um grupo de torcedores, que procurou o Clube para criar oportunidades de auxiliar financeiramente. A camisa já está à venda no Convés do Marinheiro pelo valor de R$ 500 e o objetivo é a venda de 720 unidades. Todas elas numeradas, do 001 ao 720.

Os compradores terão sua camisa personalizada com seus nomes e poderão colocar sua foto ou a marca de sua empresa, em formato marca d’água, em um jogo durante o Campeonato Brasileiro deste ano.

A compra da camisa pode ser feita por PIX, com a chave loja@convesdomarinheiro.com.br, ou na loja oficial por cartão, podendo parcelar em até 5 vezes. Se realizar via PIX, basta enviar o comprovante por whatsapp para 47992548933.

Semifinal do Catarinense

O Marcílio Dias aguarda o impasse envolvendo a parada do Campeonato Catarinense, depois que o TJD-SC (Tribunal de Justiça Desportiva) acatou uma denúncia da procuradoria do tribunal envolvendo a escalação irregular de um atleta por parte do Hercílio Luz.

O Marinheiro, que derrotou o Juventus na fase anterior, aguarda indiretamente já que o jogo envolvendo o time de Tubarão com a Chapecoense, adversária do Marcílio Dias na próxima fase, está também sob júdice.

O julgamento, via online, será realizado na noite desta terça-feira (4), centralizado em Balneário Camboriú.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.

+

Mais Esportes