Vídeo dramático registra queda de piloto de parapente em Niterói

Tudo foi registrado por uma moradora, que ficou desesperada ao ver a queda do piloto. Região possui uma praia que é pista de pouso

Uma tragédia se desenhou nos céus de Niterói, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro, nesta quinta-feira (18). A queda de um piloto de parapente em uma rua cercada por prédios deixou moradores e pedestres em pânico. O drama aconteceu no bairro de Charitas, local onde é comum o pouso de parapentes que voam a partir do Parque da Cidade.

Queda do piloto de parapente foi toda gravada em vídeo por moradora local – Foto: ReproduçãoQueda do piloto de parapente foi toda gravada em vídeo por moradora local – Foto: Reprodução

Tudo foi filmado em vídeo que corre a internet. Assista!

As imagens começam já com o piloto tentando controlar o parapente, sob intensa ventana. Ele chega a tocar na fachada de um prédio, mas depois cai em velocidade sobre a calçada, em frente ao edifício do outro lado da rua. O parapente chegou a bater nos fios de alta tensão e é possível ouvir um estrondo quando o homem cai no chão.

Tudo foi registrado por uma moradora, que ficou desesperada com o acidente. Em seguida, pessoas que passavam pelo local tentam ajudar. É possível ver o homem se mexendo no chão, consciente. O Corpo de Bombeiro,  próximo ao local, foi acionado. Depois dos primeiros socorros, o homem foi levado ao Hospital Azevedo Lima, no Bairro do Fonseca, zona norte de Niterói.

Ele não foi identificado e também não passaram informações sobre o estado de saúde.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Mais Esportes

Loading...