VÍDEO: esquiador escapa de acidente a 120 km/h com manobra incrível

Francês Max Muzaton conseguiu se manter de pé no mundial de downhill neste domingo (14) após derrapar quando passou em alta velocidade

Quem piscou no momento, talvez nem tenha percebido, mas o francês Max Muzaton escapou de um acidente grave no Mundial de downhill. Neste domingo (14), ele derrapou ao passar por uma bandeira a 120 km/h, mas com uma manobra de puro reflexo conseguiu se manter em pé.

Max Muzaton chegou a quicar na neve, mas se manteve de pé e continuou o percurso de costas até cruzar a linha de chegada – Foto: Reprodução/YoutubeMax Muzaton chegou a quicar na neve, mas se manteve de pé e continuou o percurso de costas até cruzar a linha de chegada – Foto: Reprodução/Youtube

Muzaton chega a quicar de lado na neve, mas continua o percurso de costas e consegue cruzar a linha de chegada. De acordo com a imprensa internacional, ele alegou sentir apenas dores nas pernas, mas nada mais grave.

Curiosamente, cerca de 20 minutos depois de o francês se safar, o alemão Romed Baumann colidiu com uma bandeiras na chegada e se levantou com o rosto ensanguentado.

+

Mais Esportes