Vídeo flagra toureiro levando chifrada no bumbum

Vídeo flagra momento em que toureiro Enrique Ponce levou chifrada, quando achava que já havia dominado o touro. Assista!

O toureiro Enrique Ponce foi chifrado nas nádegas durante peleja na praça de touros em Cadiz. Ele se preparava para o golpe definitivo no animal, que resistiu e o acertou em cheio no bumbum. O fato ocorreu em El Puerto de Santa Maria, praça de touros que reabriu para o duelo após fechamento em razão da pandemia de coronavírus.

Embora tenha se recuperado, foto mostra Enrique Ponce provavelmente no momento mais dolorido de sua carreira – Foto: Toureiro leva chifrada

Depois de ser desequilibrado pelo touro, Enrique Ponce ainda foi lançado ao ar, quando levou a chifrada nas nádegas, quando ainda flutuava. Antes, o toureiro havia golpeado o animal com sua espada.

Após o golpe, Enrique ficou deitado de bruços no chão, conforme reação padrão dos toureiros para se proteger do animal. O episódio ocorreu nesta quinta-feira.

Quando estava em segurança, o toureiro se levantou e ainda tirou uma onda com o animal ferido. Depois do evento, o touro foi sacrificado.

+

Mais Esportes