VÍDEO: triatleta festeja com dancinha antes da chegada e é ultrapassado

"Corre! Corre! Como pode ser tão burro?", diz autora do vídeo, que tenta avisar ao triatleta que vinha gente atrás enquanto ele brincava

Não se pode contar com o ovo da galinha… o jogo só acaba quando termina… o que mais dizer para o triatleta argentino Mateo Bustos? Ele protagonizou uma cena inusitada, que imediatamente viralizou na internet. Aconteceu no último domingo (20), quando a vitória de uma prova em Sagunto, na Espanha, era toda dele. Pois ele resolveu dar uns passos de dança para festejar antes de cruzar a linha de chegada.

Triatleta faz dancinha e é ultrapassado na reta final – Foto: ReproduçãoTriatleta faz dancinha e é ultrapassado na reta final – Foto: Reprodução

Sem que ele percebesse, logo atrás vinha um adversário, que o ultrapassou e venceu a prova.

No vídeo que vem repercutindo na internet é possível ouvir os comentários de uma mulher, no meio do público. “Corre! Corre! Como pode ser tão burro?”

O que restou a Mateo Bustos foi levar na brincadeira, embora tivesse ficado triste com seu erro e chateado com o comentário.

“Recebi o vídeo cinco horas depois da corrida. Quando parei para vê-lo e ouvi ‘idiota, eles te pegam’. Esse tipo de comentário, a princípio, me incomodou”, disse. Mas, logo em seguida, o triatleta finalizou de forma descontraída: “É uma história que mais tarde eu vou relembrar com meus amigos”.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Mais Esportes

Loading...