White Sharks deixam a vitória escapar na prorrogação em Itapema

Buffalos venceram com o field goal no tempo extra

Wihite Sharks e Buffalos protagonizaram a partida mais emocionante do Campeonato Catarinense de Futebol Americano desta temporada até o momento. O jogo, válido pela terceira rodada do estadual, terminou empatado e foi decidido na prorrogação com a vitória da equipe de Corupá por 23 a 20, na tarcde deste domingo (30), no campo da Sociedade Esportiva Itapema.

Divulgação/ND Vale

Partida foi disputada no campo da Sociedade Esportiva Itapema

Os White Sharks abriram o placar no primeiro quatro, com um field goal anotado por João.  No início do segundo quarto, Helton marcou um touch down para o Buffalos e João empatou o jogo com mais um field gol para os White Sharks. Antes do fim do segundo quarto, Toni recebeu passe do quarterback Helton, marcou mais um touch down e colocou os Buffalos na frente. Com mais dois pontos de bonificação, o time do Corupá abriu 14 a 6.

No terceiro quarto, os quarterback Igor acertou um passe para Luiz Fernando, que marcou o touch down. Com o ponto de bonificação, os White Sharks ficaram um ponto atrás no placar: 14 a 13.

O time de Itapema passou a liderar o placar no início do último quarto. Ricardo Cavalheiro marcou o touch down e João anotou o ponto extra, deixando os White Sharks com a vantagem de seis pontos. Mas a três minutos do fim do jogo, Helton acertou outro passe e Júlio marcou o touch down para empatar o jogo, que foi para a prorrogação.

No tempo extra, cada equipe tinha direito a um ataque. Os Bufallos marcaram três pontos com um field goal de Júlio e os White Sharks perderam a posse de bola quando estavam a oito jardas do touch down.

Na próxima rodada, no dia 6 de abril, os White Sharks enfrentam os Lobos do Mar de Balneário Camboriú. Os Bufallos enfrentam os Gladiators em Joinville.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Mais Esportes

Loading...