Fórum apresenta panorama sobre energia renovável em Florianópolis

Nesta quarta (22), às 14h30, o presidente do Grupo ND, Marcello Corrêa Petrelli, participa do fórum como palestrante. Ele fala sobre a importância da comunicação regional

A 14ª edição do Fórum GD Sul está trazendo um panorama técnico, tecnológico e comercial sobre energia renovável. O evento, realizado no Majestic Palace Hotel, em Florianópolis, começou nesta terça (21) e vai até esta quinta-feira (23).

A nova edição do fórum está com uma série de debates sobre o setor de geração distribuída do país, o qual está em constante crescimento e já é responsável por 9,3 gigawatts de potência instalada, segundo a ABGD (Associação Brasileira de Geração Distribuída).

Evento conta com a presença do presidente do Grupo ND, Marcello Corrêa Petrelli – Foto: Daniel Zimmermann/NDEvento conta com a presença do presidente do Grupo ND, Marcello Corrêa Petrelli – Foto: Daniel Zimmermann/ND

Nesta quarta (22), às 14h30, o presidente do Grupo ND, Marcello Corrêa Petrelli, participa do fórum como palestrante. Ele fala sobre a importância da comunicação regional.

O Grupo ND é o maior gerador de conteúdo regional do Brasil. A NDTV produz mais de 16 horas diárias de conteúdo e cobre 97% do território catarinense.

No fórum serão discutidos os principais desafios e oportunidades que estão no horizonte para o setor de energia solar fotovoltaica e geração distribuída por fontes renováveis. Um evento de intenso compartilhamento de conhecimentos, apresentações ao vivo, vídeos, e interação com os participantes.

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Meio Ambiente

Loading...