Moacir Pereira

Notícias, comentários e análises sobre política, economia, arte e cultura de Santa Catarina com o melhor comentarista politico de Santa Catarina. Fundador do Curso de Jornalismo da UFSC. Integrante da Academia Catarinense de Letras e do Instituto Histórico e Geográfico de Santa Catarina, é autor de 53 livros publicados.


Instituto do Meio Ambiente terá novo Presidente

Com amplo currículo, Daniel Vinicius Netto, da Floram, foi indicado ao cargo

IMA precisa destravar processos de investimentos milionários em SC – Foto: daniel viniciusIMA precisa destravar processos de investimentos milionários em SC – Foto: daniel vinicius
O atual presidente da Floram, Daniel Vinicius Netto, foi convidado para a presidência do Instituto do Meio Ambiente. Com formação em Gestão Ambiental, é especialista em licenciamento ambiental, de recurso hídricos, auditoria ambiental, fiscalização e proteção de recursos naturais. Teve destacada atuação técnica durante 16 anos na ex-Fatma. Indicação do MDB pelo currículo técnico. O IMA precisa ser destravado na avaliação do governo e das principais lideranças políticas. Na Fatma ocupou vários cargos de Gerência e Direção. Tem capacitação em vários países e coordenou os licenciamentos da GM, BMW, hidrelétricas e portos.

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.