Calderwood se lesiona, e VanZant encara Namajunas em dezembro

Organização anunciou mudança na luta principal de show que acontece em Las Vegas

LANCE!

O fim de ano do UFC será eletrizante com quatro eventos em dezembro, sendo três destes em dias consecutivos. Com muitos shows escalados, o temor pelas lesões é permanente, e não é à toa. A primeira baixa aconteceu no UFC Fight Night do dia 10 de dezembro, em Las Vegas (EUA). Agendada para enfrentar Paige VanZant na luta principal do show, Joanne Calderwood se machucou nos treinos e está fora da disputa. Rose Namajunas é a nova rival da jovem atleta.

A informação foi anunciada por Dana White em sua conta oficial no Twitter. Paige vem de três vitórias consecutivas na organização e pode se aproximar de uma possível chance pelo título. A americana é tida como grande promessa da franquia. Já Namajunas, soma uma vitória e uma derrota no evento. Ela venceu Angela Hill em sua última apresentação, no UFC 192, no último dia 3 de outubro.

O UFC Fight Night: VanZant x Namajunas acontece no dia 10 de dezembro, em Las Vegas (EUA). O show antecede o The Ultimate Fighter Finale 22 (dia 11) e o UFC 194 (dia 12).

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...