Conteúdo por Gazeta Esportiva

Dana White é criticado pela ex-campeã Cris Cyborg por tentar promover lutas durante a pandemia

O presidente do Ultimate Fighting Championship (UFC), Dana White, foi criticado pela ex-campeã do evento, Cris Cyborg. O dirigente de MMA fez investimentos para tentar promover lutas durante a pandemia. Já a brasileira se colocou a favor do isolamento social e deu sua opinião sobre a realização de combates durante a pandemia.

Em entrevista ao podcast “No Sports Report”, a atleta mostrou sua indignação com a postura do presidente do UFC.

“Todos têm que ficar em quarentena. A regra é para todos. Você conhece muitas pessoas que não querem ficar em casa. Muita gente está com dificuldades agora. Acho que ele (Dana) deve fazer outra coisa que não seja pensar nele mesmo, boxe e lutas de MMA. Acho melhor esperar, como todos estão fazendo, e respeitar.”

Andre Borges/Agif/Gazeta Press

A relação de White e Cyborg não é das mais amigáveis. Eles tiveram trocas de farpas na passagem da brasileira pelo UFC (2016-1019). Com dificuldades na renovação, Cris deixou a empresa em julho do ano passado, após realizar a última luta em seu contrato. Os dois chegaram a se alfinetar pela imprensa neste período.

“Penso que é preciso esperar e ter respeito pelo processo (da pandemia do coronavírus). Sejam pacientes”, finalizou a lutadora.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

MMA (Artes Marciais Mistas)

Loading...