Dana White garante: ‘Ronda Rousey quer enfrentar Cris Cyborg’

Ex-campeã dos galos não compete desde novembro do ano passado, quando perdeu o título para Holly Holm após ser nocauteada no segundo round do UFC 193

Uma das luta mais esperadas de todos os tempos pode estar próxima de sair do papel. Trata-se do duelo entre duas das maiores lutadoras de todos os tempos, Ronda Rousey e Cris Cyborg.

 Presidente do UFC tem esperança de que a estrela retorne ainda neste ano - (Foto: Erik Engelhart) -
Presidente do UFC tem esperança de que a estrela retorne ainda neste ano – (Foto: Erik Engelhart)

Quem garantiu que a ex-campeã dos galos do UFC está disposta a encarar a temida brasileira, campeã dos penas do Invicta, é o presidente da organização americana, Dana White, conforme declarou em entrevista ao site “TMZ Sports”.

– Ronda quer enfrentar Cyborg. Com certeza absoluta ela quer essa luta. Vamos ver o que acontece. Estamos conversando sobre seu retorno neste ano, mas vamos ver o que acontece. Ela queria um tempo fora. Ela trabalhou duro por quatro anos e queria um tempo fora, e merece. Ela tratou de algumas pequenas lesões, corrigiu o que precisava corrigir e está ficando ‘sinistra’ novamente. Ronda está com a cabeça no lugar, então acho que a veremos em breve – declarou.

Ronda não sobre no octógono desde novembro do ano passado, quando acabou nocauteada por Holly Holm, no UFC 193, perdendo o seu título e a invencibilidade no MMA.

Já Cris Cyborg vem embalada por um nocaute sobre Lina Lansberg, conquistado no último sábado (24), em sua segunda luta no Ultimate e está invicta desde sua estreia no MMA, em 2005.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

MMA (Artes Marciais Mistas)

Loading...