5 bolsas que são tendência para o verão

Mais do que um acessório, uma bolsa tem o poder de mudar o look e as queridinhas para o verão já foram eleitas, venha conhecer

A primavera já é realidade e as tendências para a estação das flores e para o verão já tomam os looks, as ruas e os guarda-roupas. E não estamos falando apenas de roupas e calçados. Os acessórios são muito importantes na composição do estilo de cada um e alguns têm papel fundamental e o poder de transformar o visual. As bolsas têm esse poder!

As bolsas dão um charme especial ao visual e, não à toa, estão sempre na cabeça das mulheres, que têm suas preferências. Mais do que um acessório, as bolsas são funcionais e estilosas e, por isso, são tão importantes no look.

A cada estação as tendências se renovam e claro que as bolsas entram nesse ritmo. Com o verão se aproximando, as bolsas queridinhas da estação mais quente do ano já foram eleitas pelas fashionistas.

Para você não errar na escolha, nós trouxemos as 5 tendências de bolsas para o verão. Conheça!

Bolsa puffer

Ela veio e ficou. Febre no inverno, a bolsa puffer ou acolchoada permanece como queridinha para o verão 2022. A sensação de conforto e aconchego transmitida pelo modelo que parece um travesseiro é tendência em um mundo em que as pessoas procuram por sentimentos leves. Não é à toa que marcas mundialmente famosas investem nos modelos.

O tamanho das bolsas puffer permitem a praticidade de carregar várias coisas, o que a torna funcional além de muito estilosa. Aliás, você que aposta em ousadia no look, essa é a bolsa certa!

Bolsa jackie

Um clássico é um clássico. Tendência dos anos 2000, as bolsas baguete foram um verdadeiro fenômeno e voltou ao topo como uma das mais desejadas. O modelo da Prada, além dos da Fendi e Dior se tornaram as queridinhas da geração Z. Pequena, clássica e plural para combinar com estilos diversos, a bolsa baguete deve dominar o verão e todo o ano de 2022.

Bolsa palha

Quem não tem ou nunca teve uma bolsa de palha para levar à praia, que atire a primeira pedra. Queridinha de todo verão, a bolsa de palha é muito mais do que aquela usada para levar à praia. Leve, ela continua marcando presença entre as tendências e pode transformar o look em um visual mais fresco.

Neste ano, ela voltou a fazer sucesso, mas se reinventou e traz cores e tamanhos variados, ideais para combinar com o seu estilo e a sua produção.

Mini bag

Diferente das bolsas puffer, as mini bags são pouco funcionais, mas muito modernas e estilosas. Como o próprio nome sugere, as mini bolsas funcionam com diversas produções e podem ser o detalhe que o seu look elegante precisa. Para você que busca aquela bolsa decorativa estilosa, ela é a aposta certa. Embora pequena, você pode carregar itens básicos, como chaves, celular e, claro, não esqueça da sua máscara!

Bolsa gigante

De um lado, as minis, de outro, as maxi. Um verão com tendência para todos os gostos. É assim que a estação chega e a moda democrática traz as bolsas gigantes, ou maxi bags, como queridinhas ao lado das minis. Totalmente utilitárias e febre no verão europeu e norte-americano, elas chegam para o verão no Brasil em alta. Para combinar com a estação, os modelos coloridos e brilhantes prometem fazer sucesso.

Pequenas, grandes, ousadas, clássicas. Queridinhas das mulheres, as bolsas chegam para ser tendência no verão de 2022. Dedicada a atender as necessidades e preferências, a FIP traz todas as cores, tamanhos e modelos que serão destaque no verão!

Para acompanhar mais dicas, confira a página Garimpo FIP e siga também as redes sociais da FIP: instagram e facebook.

+

Garimpo FIP

Loading...