Mundo Maria

maria.petrelli@ndtv.com.br Entretenimento, lifestyle, arte e tudo que move o mundo dos influenciadores nas redes sociais.


A bota cowboy está de volta e se encaixa em todas as estações do ano! Confira

Uma bota zero básica que pode ser usada em diversas estações do ano! Confira aqui a bota que você deve investir para compor looks incríveis

Hello, cowboy girls! Uma bota que já fez muito sucesso em outras épocas voltou com tudo agora, a famosa bota de cowboy que está dominando os looks de blogueiras e instagramers e desde então se tornou um dos sapatos indispensáveis no armário das fashionistas.

A bota de cowboy não agrada a todos, já que levam esse nome devido à influência do Velho Oeste. Por si só, já nos passam uma imagem de faroeste.

Ela é uma bota zero básica, porém, confiem em mim, pode ser super versátil e se adaptar a diversos estilos, ocasiões e ser usada em todas as estações do ano. Elas podem ser em fake leather (couro falso) ou em camurça, por isso vale investir em uma para ter no seu guarda roupa.

Fiz uma lista de looks para as quatro estações do ano em que elas se encaixam e vocês vão arrasar, porque essas peças com certeza já devem ter no seu guarda roupa.

Verão: pode apostar com um vestido soltinho, com um shorts ou saia e blusas, croppeds ou camisas largas.

A bota cowboy está de volta! Vamos aprender como usá-lasA bota cowboy com um look verão. Aposte também nos acessórios! – Reprodução: Pinterest/ND

Outono: nessa estação, podem apostar em vestidos midi com jaquetas jeans ou de couro por cima, calça jeans com blusa ou um tricot de linha pois não está tão frio ainda, camisa, camiseta e blazer que fica super cool.

A bota cowboy está de volta! Vamos aprender como usá-las Um look com a bota cowboy para o outono. -Reprodução: Pinterest/ND – Foto: COWBOY BOOTS OUTONO

Inverno: temos que estar super aquecidas, então indico para parte de cima, sempre blusa de manga longa ou um tricot, e por cima dele, como coloquei na imagem abaixo, casaco de fake fur (pele fake),  jaqueta puffer, ou sobretudo. E para parte de baixo calças bem justas para colocar a bota por cima e ficarem em evidência.

A bota cowboy está de volta! Vamos aprender como usá-las Três looks com bota cowboy para o inverno. – Reprodução: Montagem com imagens do Pinterest/ND

Primavera: para a primavera, podemos apostar em vestidos com ou sem estampas. Mas eu particularmente prefiro estampados ou com cores! E como nessa estação não está tão quente ainda, podemos jogar por cima jaqueta jeans, casacos de tricot abertos, jaqueta de couro fake e blazer.

A bota cowboy está de volta! Vamos aprender como usá-las Look com bota cowboy para primavera. -Reprodução: Pinterest/ND

Curtiram a bota cowboy?

Confiram esse clipe super antigo que foi feito inspirado nelas!

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...