Mundo Maria

maria.petrelli@ndtv.com.br Entretenimento, lifestyle, arte e tudo que move o mundo dos influenciadores nas redes sociais.


A calça que foi febre nos anos 2000 está de volta

As tendências dos anos 90 e 2000 estão voltando com tudo; será que vocês descobrem qual o modelo de calça que vou revelar aqui?

Hello, leitores! Vamos voltar no tempo e quero saber se vocês têm um chute de que calça eu estou falando que marcou totalmente os anos 2000.

A calça de cintura baixa, logo quando penso nela, me lembro da icônica cantora Britney Spears em todos os seus vídeo clipes com elas.

A calça que era febre nos anos 2000, está de voltaA cantora icônica Britney Spears usando a calça de cintura baixa em jeans. -Reprodução: Pinterest/ND

Ainda não posso afirmar que o cós na altura dos ossos do quadril agrada a todos, mas tem conquistado alguns fashionistas all over the world. 

A calça de cintura baixa está vivendo um leve momento de entusiasmo impulsionado pela recente onda de nostalgia que vem ressuscitando com o uso frequente pelas famosas fashionistas, como: Bella Hadid, Kendall Jenner e Hailey Bieber, que eram novinhas demais naquela época e agora estão curtindo o style, exibindo o umbigo e os ossinhos do quadril.

A calça que era febre nos anos 2000, está de voltaA fashionista Hailey Bieber usando a calça de cintura baixa em moletom. – Reprodução: Pinterest/ND

As peças de cintura baixa do momento têm características próprias. Nada de calça skinny ou outros modelos mais justos. Possuem cortes mais soltinhos, com um caimento baggy.

Podem ser em jeans, moletom e até alfaiataria. Geralmente, é uma calça de gancho padrão – nem curto, nem comprido – usada em um tamanho um pouco maior para ficar caidinha. Vamos seguir acompanhando para ver se essa moda pega de vez, ou melhor, apostar se irá voltar com tudo.

E aí, se arriscariam a usar as calças de cintura baixa?

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...