Mundo Maria

Entretenimento, lifestyle, arte e tudo que move o mundo dos influenciadores nas redes sociais.


A poetisa americana de apenas 22 anos que comoveu o mundo

Amanda Gorman emocionou "all over the world" com o poema que recitou durante a posse da primeira vice-presidente negra dos Estados Unidos, Kamala Harris

Olá! Hoje o assunto é poetisa americana Amanda Gorman, que impressionou milhares de pessoas na posse da vice-presidente Kamala Harris, no dia 20, em Washington.

Amanda Gorman é a poetisa mais nova a recitar um poema em uma cerimônia tão importante. Apenas três outros presidentes americanos optaram pela leitura de um poema na posse, e mesmo assim ela tão jovem foi escolhida. O poema dela tratava sobre a divisão do país e também pedia pela união da nação.

Amanda ainda chegou a falar em outras entrevistas que tem vontade de ser presidente dos Estados Unidos, e durante a sua young journey já escreveu dois livros.

Agora chegou a parte que mais entra no meu MUNDO, o look que ela usou na cerimônia! Que foi chiquérrimo e assinado por ninguém mais do que Miuccia Prada! E os brincos maravilhosos que foram enviados por Oprah Winfrey, com quem ela tem uma ótima relação.

E aí? O que acharam desse vídeo? Eu fiquei emocionada com ela e já virei fã! E não esqueçam que amanhã estreia o MUNDO MARIA no Balanço Geral!