Mundo Maria

maria.petrelli@ndtv.com.br Entretenimento, lifestyle, arte e tudo que move o mundo dos influenciadores nas redes sociais.


As sandálias que não agradam a todos voltaram a ser tendência

Há quem as ame e há quem odeie essas sandálias, mas que elas são estilosas, são!

Hello, Leitores!!! Depois de tantas tendências que roubamos diretamente dos armários de nossos pais e avôs, a nova aposta entre as fashionistas também vem com inspiração de looks masculinos, que super se encaixa em looks femininos, é claro. E acredite, você ainda vai desejar usar muito essas sandálias pelos próximos meses, as “fisherman sandals”.

Ela são conhecidas como “fisherman sandals”, que traduzindo para o português significa “sandália pescador”, e carrega o nome justamente por lembrar aquelas sandálias usadas por homens em dias de pesca.

O modelo feito geralmente em couro e de tiras grossas tem de tudo para se tornar um dos sapatos mais cobiçados do mundo fashion, porém, essa novidade não é tão nova quanto parece.

A verdade verdadeira é que desde 2020 uma marca nova iorquina lançou essas sandálias e muitas fashionistas de plantão já apostavam em incluir elas em seus looks. Mas só agora elas voltaram e tiveram aquele BOOM para conquistar o território brasileiro.

Vou mostrar e dar dicas de como compor diversos looks com as sandálias de pescador, até porque elas vêm em diversas cores além da preta, aparecem em branco e caramelo. E além do mais, para as mais fashionistas, que gostam de ousar fica muito cool usar com meia 3/4.

“Fisherman Sandals” preta: no primeiro look, composto com um vestido solto e deixando elas como o chamariz da produção já no segundo, com um look jeans e tricot preto e aquele óculos escuro para dar um tchan.

Há quem as ame e há quem odeie essas sandálias, mas que elas são estilosas, elas são! As sandálias de pescador na cor preta. -Reprodução: @beijosbluesepoesia/ND
Há quem as ame e há quem odeie essas sandálias, mas que elas são estilosas, elas são! Sandálias pescador com look básico na cor preta. -Reprodução: @whowhatwear/ND

“Fisherman Sandals” branca: em uma produção para a estação que estamos agora, o outono inverno, casacão comprido, cachecol e uma calça skinny, destacando assim a sandália na cor branca.

Há quem as ame e há quem odeie essas sandálias, mas que elas são estilosas, elas são! A sandália pescador na versão branca. -Reprodução: @whowhatwear/ND – Foto: branca whowhatwear

“Fisherman Sandals” caramelo: em um look mais colorido, nessa produção um macacão vermelho com a sandália em caramelo fazendo um composê com a bolsa.

Há quem as ame e há quem odeie essas sandálias, mas que elas são estilosas, elas são! Sandália pescador na cor caramelo. -Reprodução: @stealthelook/ND

“Fisherman Sandals” com meia: essas produções eu destino às fashionistas de plantão e também para quem quer usar as sandálias quando estiver mais frio. Eu aposto super na combinação das sandálias com meia, acho muito cool e acho que dá aquele diferencial no look.

Há quem as ame e há quem odeie essas sandálias, mas que elas são estilosas, elas são! Sandália pescador com meia. -Reprodução: @whowhatwear/ND
Há quem as ame e há quem odeie essas sandálias, mas que elas são estilosas, elas são! Sandália pescador com meia. -Reprodução: @happybb/ND

E aí, meus queridos leitores, usariam ou não as sandálias pescador?

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Diversa+ na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...