Marcos Cardoso

marcos.cardoso@ndmais.com.br A sociedade da Grande Florianópolis, os eventos culturais e as tradições da região analisadas pelo experiente jornalista Marcos Cardoso.


Associação Amigos Cleia Beduschi lança a Sacola do Bem

Renda obtida com a venda dos acessórios será investida na futura Casa de Apoio do Cepon

As primeiras 1.100 unidades da Sacola do Bem, que a ACB (Associação Amigos Cleia Beduschi) acaba de lançar, foram todas vendidas na velocidade da luz. Mas, virão mais.

O acessório, em TNT metalizado nas versões prateada e dourada, estampando a frase “É Preciso Saber Viver”, custa R$ 30 e pode ser adquirido com a presidente, Mara Beduschi (WhatsApp 99633-1099), como também no salão de beleza Hair Address e nas lojas Uh Lelê Moda, Cida Presentes e Sono Livre Colchões.

Sacola do Bem , modelo prateado – Foto: Divulgação/NDSacola do Bem , modelo prateado – Foto: Divulgação/ND

A renda da ação, antecipando a participação da entidade no Outubro Rosa, será revertida à Casa de Apoio do Cepon (Centro de Pesquisas Oncológicas), na rua General Bittencourt, Centro da Capital.

O local será inaugurado até o fim deste ano para acolher pacientes oncológicos em tratamento fora do domicílio, e seu familiar.

A Sacola do Bem tem apoio do Mercado Astral e patrocínio da Kanto A, Kock Modas, Santa Fé Veículos, Ponto Um Comércio de Veículos, Cota Empreendimentos Imobiliários, Claudio Gastão Filho Advocacia, Clínica Neuron Dor, Hair Address e Clínica Soma.

Sacola do Bem, modelo dourado – Foto: Divulgação/NDSacola do Bem, modelo dourado – Foto: Divulgação/ND

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...