Mundo Maria

maria.petrelli@ndtv.com.br Entretenimento, lifestyle, arte e tudo que move o mundo dos influenciadores nas redes sociais.


Confira os looks que predominaram na noite do Oscar

Na premiação que aconteceu no domingo (25), alguns tons dominaram os looks que passaram pelo red carpet! Confira aqui os meus prediletos

Neste domingo (25) rolou a 93ª edição do Oscar, mas eu não vim falar dos premiados e sim dos looks que eu mais gostei e premiei para colocar aqui no blog!

O tapete vermelho do Oscar foi um pouco diferente. Menos cheio e agitado, o red carpet do evento se desdobrou para conseguir respeitar todas  as normas. Entrevistas feitas a distâncias maiores, zero aglomeração de fotógrafos, tudo diferente.

O que não muda, no entanto, é a moda que, tendo em vista que essa é a maior premiação do cinema nos Estados Unidos, sempre chega com muita força. Os vestidos do Oscar levaram volumes e cores como dourado, vermelho e branco, tons predominantes neste ano.

Vamos aos meus quatro prediletos!

Meu look predileto do Oscar 2021Zendaya arrasou com seu modelo amarelo neon da Valentino – Reprodução: Just Jared/ND

A atriz Zendaya chocou. Ninguém imaginava que ela apareceria com um amarelo neon, mas esse ganhou meu coração, ainda mais com esse recorte embaixo do busto que eu amei! Da marca italiana Maison Valentino.

Amanda Seyfried, apostou em um vermelho lindo da marca Armani – Reprodução/Just Jared/NDAmanda Seyfried, apostou em um vermelho lindo da marca Armani – Reprodução/Just Jared/ND

Esse foi o segundo! Com esse mega decote em tule, e que na minha opinião não está nada vulgar, foi até eleito o mais bonito pelos homens. Eu particularmente amo loiras de vermelho e acho que Amanda fez a escolha perfeita, o vestido é da marca Giorgio Armani.

Maria Bakalova com o decote ousado da Louis Vuitton – Reprodução: Justa Jared/NDMaria Bakalova com o decote ousado da Louis Vuitton – Reprodução: Justa Jared/ND

Esse vestido, achei lindo, mas não gostei dos acessórios. Acho que quando se usa um decote, se deve valorizar o colo e não teria colocado o colar, mas o vestido da marca Louis Vuitton está divino!

Carey Mulligan se destacou com o dourado da Maison Valentino – Reprodução: Just Jared/NDCarey Mulligan se destacou com o dourado da Maison Valentino – Reprodução: Just Jared/ND

Por último, mas não menos importante, este dourado lindíssimo também da Maison Valentino. Com um corte na barriga e com a cintura bem marcada, e saia super volumosa!

Eu super usaria os quatro, e vocês?

Loading...