Mundo Maria

maria.petrelli@ndtv.com.br Entretenimento, lifestyle, arte e tudo que move o mundo dos influenciadores nas redes sociais.


Conheça a presilha de cabelo de R$ 2.300 que virou febre entre as famosas

Acessórios da marca italiana Prada são o novo sonho de consumo da internet para impressionar como rich people

Hello, leitores do Mundo Maria!
Uma tendência está dominando 10 entre 10 desejos de moda da internet: as presilhas de cabelo over priced da Prada. A trend se resume a usar o acessório como protagonista nos cabelos. Isso porque PRADA está escrita em capslock, o que traz um ar de rich people (pessoa rica) a quem usa.

Mulher usando um dos acessórios over priced da marca PradaPresilha do momento da marca Prada – Reprodução; Pinterest/ND

Essa simples presilha para dar uma bossa às madeixas custa na nossa moeda, nada mais, nada menos que R$2.300, ou seja, tem que querer muito fazer esse investimento nas madeixas, né? Apesar do ‘precinho’, admito que acho a presilha linda. Estão disponíveis nas coresverde, branca, preta e vermelha.

A marca italiana investiu também em outros acessórios para cabelos que custam bagatelas nessa mesma faixa de preço das presilhas, e que, em minha opinião são mais impactantes no look.
Confira:

Tiara para cabelo

Mulher usando um dos acessórios over priced da marca PradaA digital influencer Livia usando um dos acessórios over priced da Prada – Reprodução: instagram @livia/ND

Bucket hat

Mulher usando um dos acessórios over priced da marca PradaKylie Jenner, com o Prada hat, outro acessório over priced – Reprodução; Instagram @kyliecosmetics/ND

Brincos 

Mulher usando um dos acessórios over priced da marca PradaBrincos com a logo em alta over priced também. -Reprodução Instagram @prada/ND

Esses são os acessórios da marca que estão bombando por aí. Fora do Brasil as vendas estão mais expressivas, embora também esteja rolando entre as brasileiras. Lindos, né?  Mas o precinho…

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...