Mundo Maria

maria.petrelli@ndtv.com.br Entretenimento, lifestyle, arte e tudo que move o mundo dos influenciadores nas redes sociais.


Conheça os cabelos e penteados que prometem bombar na temporada primavera-verão 2022

E já que as tendências das estações mais floridas e quentes do ano não se limitam a makes e looks, vamos aos cabelos e penteados

Hello, Leitores! Domingo chuvoso, ótimo dia para dar uma checada nas tendências de cabelos e penteados que prometem bombar na temporada primavera-verão, afinal, eventos como casamentos, aniversários e festas estão começando a voltar!

Vamos as tendências:

1- Trança na franja: essa tendência foi muito vista nas passarelas do Fashion Week de Nova York. Não necessariamente precisa ser na franja, mas nas mechas ou na parte frontal do cabelo, como vou mostrar nas fotos abaixo. Esse penteado é super fácil de fazer sozinha, mas se quiser bem  perfeitinho, procure um profissional. As tranças podem ser mais fininhas ou mais grossas e esse penteado é daqueles que ZERO comprometem o look. Pode ser usado tanto de dia quanto de noite.

Tendências de cabelos e penteados para primavera-verão 2022Tendência de penteado para a primavera-verão 2022. -Reprodução: Instagram @gigihadid/ND

Agora, numa pegada mais dia a dia, com as tranças mais grossas:

Tendências de cabelos e penteados para primavera-verão 2022Tendência de penteado, agora para dia a dia. -Reprodução: Instagram @htwfashion/ND

2- Presilhas: elas vêm com tudo, para noite com brilhos e strass e para o dia a dia coloridas, mas bem em evidência. Garantem um toque bem glamurous a qualquer look e deixa super turbinado!

3- Rabo de cavalo bolha: É um rabo que, de preferência, tem que ser feito no meio da cabeça, não muito baixo, para mostrar bem as “bolhas”. Eu acho divino! Pode ser tanto para uma ocasião especial, tanto para o dia a dia. É super fácil de fazer com aqueles elásticos transparentes sabe?

Opção mais noite, com as bolhas bem abertas.

Tendências de cabelos e penteados para primavera-verão 2022Tendência de rabo para a primavera-verão. Reprodução Instagram @holacom/ND

Agora a versão mais dia a dia. Como eu falei, feito em casa mesmo, com os elásticos transparentes. Esse tipo de rabo até virou tendência em academias, vejo muitas mulheres usando.

Tendências de cabelos e penteados para primavera-verão 2022Tendência de rabo para o dia a dia primavera-verão. Reprodução: Instagram @delaneyyfabrizioo/ND

4- Rabo de cavalo com lenço de cetim: esse nunca sai de moda. É um clássico que pode ser usado tanto de dia quanto à noite. Dá pra fazer um look dia, e dar um UP com o lenço, quanto um look cheio de brilho e usar a peça para ficar mais estiloso ainda!

 Tendências de cabelos e penteados para primavera-verão 2022Rabo de cavalo com lenço de cetim, outra tendência de penteado. -Reprodução Instagram @mainabelli /ND

5- Cabelo divido no meio: bem repartido e lambido, com laquê ou gel, fica super chique.

6- Coque: coque nessa temporada não tem erro! É chique! De dia pode até ser feito com piranha que está super em alta, pode ser mais descabelado durante o dia e, à noite, fazer bem puxado, tanto divido no meio ou todo puxado para trás. A ideia é não suar e se manter totalmente linda e plena.

Vou deixar duas opções para o dia: a primeira feita com a piranha escondida e bem alto; e a segunda foto com ele puxado, mostrando a piranha.

Agora opção para noite:

Em qual dessas tendências vocês apostariam?

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...