Mundo Maria

maria.petrelli@ndtv.com.br Entretenimento, lifestyle, arte e tudo que move o mundo dos influenciadores nas redes sociais.


Evento de moda, acessórios, beleza e bem-estar voltado ao Dia das Mães promete agitar Floripa

Em sua 8ª edição, encontro vai reunir cerca de 40 marcas e apresentará diversas opções para o Dia das Mães

Hello, Leitores!!! Em sua oitava edição, o The House Market reúne cerca de 40 marcas nos dias 6 e 7 de maio, na Ilha da Magia. Dessa vez ele irá destacar a temática do Dia das Mães que será comemorado neste domingo (8 ), com opções de moda, acessórios, beleza e bem-estar.

Evento de moda, acessórios, beleza e bem-estar promete agitar Floripa em prol do Dia das Mães -Reprodução: @marthastweart/Divulgação/NDEvento de moda, acessórios, beleza e bem-estar promete agitar Floripa em prol do Dia das Mães -Reprodução: @marthastweart/Divulgação/ND

Reunir uma série de produtos e serviços em um mesmo ambiente, promovendo marcas e o contato direto com as clientes é uma das tendências do varejo mundial, principalmente pós-pandemia. E nos Estados Unidos esse modelo de negócios é conhecido como “Store in Store”, ou seja, stands de diferentes marcas dentro de um grande espaço.

Em uma linha muito similar, as empreendedoras Carol Lobato, Renata Costa e Luiza Freyesleben criaram em 2017 o The House Market, um coletivo de marcas que aproxima negócios de suas clientes. Uma nova edição do evento está confirmada para os dias 6 e 7 de maio.

Evento de moda, acessórios, beleza e bem-estar promete agitar Floripa em prol do Dia das MãesRenata, Luiza e Carol, organizadoras do evento. -Reprodução: Divulgação/ND

De acordo com Carol Lobato, uma das organizadoras, o público pode esperar uma edição cheia de novidades e pensado com muito carinho, qualidade e variedade de marcas.

“Nosso evento vem crescendo bastante desde a primeira edição, tanto em termos de estrutura, quanto a curadoria. Hoje percebemos que as marcas nos procuram para entrar no evento, pois reconhecem uma oportunidade para estar muito próximas das clientes”, destaca.

A 8ª edição do evento reunirá 39 marcas de moda, acessórios, beleza e bem-estar, com foco nas compras especiais para o Dia das Mães. Entre as marcas confirmadas estão algumas já conhecidas do público e presentes desde a 1ª edição, como marcas de acessórios e roupas.

Mas também há novidades do mercado, como uma grife de moda que lançará sua primeira coleção cápsula no evento.

“O The House Market é uma ótima oportunidade para marcas novas ganharem notoriedade em Santa Catarina. Além disso, as pessoas ainda querem ter contato físico com os produtos, e não apenas visualizá-los online e o The House possibilita que as clientes tenham o primeiro contato com a marca ao vivo, testando numerações e cores”, completa Luiza Freyesleben.

Evento de moda, acessórios, beleza e bem-estar promete agitar Floripa em prol do Dia das MãesRenata, Carol e Luiza, as três organizadoras do evento que rola sexta e sábado. -Reprodução: Divulgação/ND –

Outra novidade da edição será a decoração do espaço, no LK Design Hotel, mais fun e colorida, e assinada por uma decoradora super renomada da Ilha.

“O The House Market ainda terá um bar de drinks, tornando o processo de compra ainda mais prazeroso”, destaca Renata Costa, outra organizadora do evento.

Além das compras, o 8º The House Market também dará espaço para dois projetos sociais: o Lata Lata e o Cidades Invisíveis, incentivando a venda de produtos próprios. Toda a venda nestes dois stands será revertida para as atividades realizadas pelos projetos.

E o mais legal, a maioria das marcas de moda, acessórios e cosméticos são de Santa Catarina, fomentando a economia do nosso Estado.

O evento é gratuito!

Uma ótima opção para conferir diversas marcas catarinenses, ao vivo e a cores, de diferentes nichos e comprar presentes para o Dia das Mães.

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Diversa+ na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...