Mundo Maria

maria.petrelli@ndtv.com.br Entretenimento, lifestyle, arte e tudo que move o mundo dos influenciadores nas redes sociais.


Leliane Martim em salto brilhante: de Jaraguá do Sul para agência de modelos internacional

Modelo de 24 anos sempre teve paixão pelo mundo da moda, mas nunca imaginou que alçaria voos tão altos

Hello, Leitores!!! A modelo Leliane Martim, de apenas 24 anos, natural de Jaraguá do Sul, sempre teve paixão pelo mundo da moda e até mesmo chegou a fazer um curso de Design na área, mas nunca imaginou que teria uma grande chance de alçar voos tão altos.

Leli, como gosta de ser chamada, foi convida pelo Escritório de Gerenciamento G & M Projeto Fashion ( uma empresa especializada que busca, avalia, prepara e gerencia a carreira de novos talentos). O escritório tem como objetivo fazer suas descobertas brilharem apresentando seus aspirantes para as principais agências referências do mercado.

Sem nunca imaginar em ser modelo, um salto brilhante de Jaraguá para a América Latina Leli Martim, modelo que teve o salto do Brasil para a América Latina. -Reprodução: Foto: Sebastian Bastella/ND

A jovem foi escolhida para participar de uma seletiva através de olheiros da G&Ma após participar do Winter Fashion Day, evento de 28 de novembro de 2021, em Joinville, Santa Catarina. Ela foi aprovada por todas as agências parceiras presentes no evento.

Porém, o setor de new faces do escritório a aconselhou a escolher uma agência internacional de Medellín, na Colômbia, para ser responsável por sua carreira. A modelo fez cinco testes e foi aprovada para o seu primeiro grande trabalho, despontando no mercado internacional.

Sucesso no Mercado nacional e internacional e nos Projetos Sociais

Além da modelo Leli Martim, a G&M já encaminhou algumas profissionais para o mercado nacional e internacional. Hoje grandes nomes despontam. Dentre eles, o da modelo Nicoly Medeiros, que estampou três revistas e fez grandes desfiles pela Perfumaria Oficial, além de diversas campanhas publicitárias e outdoors.

Ela também foi descoberta pelos Olheiros da empresa através das redes sociais. Outra dupla de modelos lançado no evento Projeto Summer Fashion Day no formato Drive-in Show, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, foram os gêmeos Lucas e Luan Soveral, após receberem o preparo dos profissionais do escritório.

A moda em Prol do Social

O escritório veem colaborando com participações em projetos sociais, auxiliando diversas instituições carentes desde 2019. No formato drive-in, realizaram um show na pandemia e arrecadaram uma tonelada de alimentos para o Projeto surfar, do Morro da Cruz, em Porto Alegre. Nesta edição, o escritório seguiu a indicação da Prefeitura de Jaraguá do Sul e escolheu mais uma Instituição parceira para receber suas arrecadações.

No último evento que ocorreu dia 01 de maio de 2022, no Centro de Convenções e Exposições Expoville, em SC, arrecadou mais de 150kg de alimentos não perecíveis para a ONG Sol de Jaraguá do Sul/SC, instituição que tem a referência e o apoio da Prefeitura de Jaraguá do Sul que auxilia pessoas carentes com deficiências.

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Diversa+ na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...