Mundo Maria

maria.petrelli@ndtv.com.br Entretenimento, lifestyle, arte e tudo que move o mundo dos influenciadores nas redes sociais.


Lembra delas? As shoulder bags estão de volta

As bolsas que fizeram sucesso nos anos 90 voltaram real! Conhecidas como shoulder bags, porque são usadas bem rente ao ombro e compactas

Hello, leitores! As shoulder bags conquistaram a moda do fim dos anos 90 até o começo dos anos 2000 e, agora, parecem se tornar as favoritas do momento.

As super famosas conhecidas pelo mundo inteiro Kendall Jenner e Bella Hadid são algumas das celebridades que circulam regularmente com elas, e as buscas por elas no Pinterest são gigantes.

As shoulder bags estão de volta e as celebridades estão usando sempreBella Hadid usando a shoulder bag. -Reprodução: Instagram @bellahadid/ND

A bolsa é prática e descomplicada, combina com praticamente tudo, tem um leque grande de cores, sendo estes alguns dos fatores responsáveis por estarem bombando no momento.

Mas tem uma outra curiosidade muito bacana que faz com que elas chamem a atenção das pessoas, e que elas emplaquem suas vendas: elas são simples e agora geralmente não mostram a logo da marca.

Uma tendência que está pegando no momento, quanto menos mostra a marca do acessório mais cool ele fica. Mas isso é questão de gosto também, pois há milhares de pessoas que gostam de se vestir com roupas e acessórios de marcas dos pés à cabeça.

No seriado “Sex And The City“, elas apelidaram a bolsa de bolsa Baguette, pelo fato de ficar bem rente e justa ao ombro.

Elas são minimalistas, mas cabe o celular, carteira, álcool gel e um hidratante labial (os itens essenciais do momento) e agradam diversas mulheres. Agora, vamos a alguns exemplos delas.

As shoulder bags estão de voltaA francesa Gabrielle Caunesil com a bolsa do momento. -Reprodução: Instagram/@gabriellecaunesi/ND
As shoulder bags estão de voltaA blogueira Chiara Ferragni com uma versão de shoulder bags com a alça em corrente. -Reprodução: Instagram @chiaraferragni/ND

Super fashion, né! Gostaram dessa nova onda?

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...