Modelo leva praia de SC para as páginas da Vogue dos EUA

Caroline Trentini foi fotografada na praia do Estaleiro, em Balneário Camboriú, para a edição de março da Vogue

Balneário Camboriú já conquista fama internacional: a cidade é uma das escolhidas para compor a edição de março da Vogue dos Estados Unidos. Quem protagoniza as fotos feitas na cidade catarinense é a modelo Caroline Trentini.

“Fico muito honrada por representar o Brasil nesta edição, e por mostrar um pouco das belezas naturais que temos por aqui. A Vogue América faz parte da minha carreira e da minha vida de uma forma muito especial. Me enche de alegria mostrar nesta publicação”, contou a modelo.

Caroline foi fotografada por Gabriela Schmidt para a edição da maior revista de moda do mundo, cujo tema é “movimento”. Os cliques são emoldurados por paradisíacas praias catarinenses, em Balneário Camboriú, onde a top brasileira vive com os filhos, Bento e Benoah, e o marido, o fotógrafo Fabio Bartelt.

Balneário Camboriú é uma das 21 cidades ao redor do mundo escolhidas para a publicação, que também conta com a presença das tops Kendall Jenner, Bella Hadid e Hailey Bieber.

Para a Vogue, a fotógrafa contou que o ensaio teve que ser reagendado e adiado devido à logística envolvida. “Quando chegamos, não apenas o tempo parecia estar contra nós, mas tivemos notícias preocupantes sobre a saúde de familiares de membros da equipe. No fim, foi como se tivéssemos uma chance pra fazer dar certo. E conseguimos!”, contou Gabriela Schmidt.

Acesse e receba notícias de Itajaí e região pelo WhatsApp do ND+

Entre no grupo
+

Moda