Nova logomarca mostra crescimento do Grupo Romitex

Mudança reflete a constante inquietude e busca pela inovação, sempre presentes nos 31 anos de trajetória da empresa

A visão empreendedora e determinação são algumas das características que fizeram com que, em 31 anos, o Grupo Romitex saltasse de uma empresa criada nos fundos da casa de seus proprietários a uma potência que hoje emprega mais de 300 colaboradores, com um parque fabril que abrange mais de 10.000 metros quadrados e que continua a crescer.

O grupo, que já nasceu inovador, se renova novamente neste ano e, a partir deste mês, traz uma nova logomarca ao mercado. “A mudança marca esse momento de expansão, de transformação e futura mudança para uma nova sede”, afirma Kety Prestini Batschauer, diretora comercial da empresa.

Com uma iconografia moderna e centrada na imagem da rosa, a marca faz referência à flor e à personalidade marcante da sua fundadora, Rosa Mística. De acordo Kety, a intenção é proporcionar um visual mais refinado e elegante. “ A nova marca busca também refletir o objetivo do grupo, que procura sempre evoluir, seja no seu processo fabril, na forma de apresentar seus produtos ou nas relações que estabelece com os clientes”, destaca.

Com uma iconografia moderna e centrada na imagem da rosa, a marca faz referência à flor e à personalidade marcante da sua fundadora, Rosa Mística – Divulgação/ND – Foto: [ROMITEX] LogoCom uma iconografia moderna e centrada na imagem da rosa, a marca faz referência à flor e à personalidade marcante da sua fundadora, Rosa Mística – Divulgação/ND – Foto: [ROMITEX] Logo
Portfólio diversificado

De acordo com Kety Prestini Batschauer, a logomarca que chegou ao mercado neste mês se une às outras marcas que compõem o  portfólio da Romitex, como a Kely & Kety, marca infantil direcionada ao público feminino, a WRK, que atende masculino infantil e a Cereja Rosa, focada no segmento adulto feminino.

Segundo ela, a iniciativa reforça o compromisso da Romitex de oferecer uma experiência diferenciada aos seus clientes. “Nossos produtos aliam estilo ao bom gosto e qualidade e, agora, tem agora sua melhor correspondência, com uma imagem icônica à altura que a nova marca transmite”, conclui.

Trajetória

O Grupo Romitex começou sua história na cidade catarinense de Guaramirim em 1989, quando a empresa operava nos fundos da casa dos sócios proprietários. O ponto de vendas da empresa se tornou parada obrigatória dos ônibus de viagem que passavam pela região.

Com fé, determinação e visão inovadora de negócios, a empresa cresceu e viu, junto a esse movimento, a expansão de suas marcas associadas. O aumento na demanda logo exigiu a construção de um parque fabril bem equipado, sólido e atual. Hoje, são mais de 300 colaboradores que atuam no empreendimento, que continua a buscar novas formas de renovar os negócios e a se expandir.

Os produtos da grupo podem ser encontrados no site http://www.romitex.com.br/ pelas redes sociais ou em sua sede, localizada na rodovia  BR 280 – Km 60, 16.393, bairro Imigrantes, Guaramirim (SC).

Outros canais de atendimento

– Instagram

@gruporomitex

@kelyketyoficial

@wrkoficial

@cerejarosaoficial

– Facebook: Grupo Romitex

gruporomitex

– Tel.: (47) 2107-0450

– E-mail: romitex@romitex.com.br

Acesse e receba notícias de Joinville e região pelo WhatsApp do ND+

Entre no grupo
+

Moda