Mundo Maria

maria.petrelli@ndtv.com.br Entretenimento, lifestyle, arte e tudo que move o mundo dos influenciadores nas redes sociais.


Nunca sentimos tanta falta de abraçar; confira os casacos que podem fazer isso por você

Nessa pandemia maluca, um abraço vale mais do que qualquer coisa, então vamos falar de casacos acolchoados que podem representar o abraço

Hello, leitores do Mundo Maria, aqui vamos mostrar as influências dos volumes puffer que estão na moda e dão aquela vontade imensa de abraçar.

Essa moda não é de agora, desde a década de 1950, Fred Picard foi a escolha favorita para as férias das grandes estrelas de cinema. Ele desenvolveu peças para a neve que conquistaram várias atrizes, como Audrey Hepburn, e ainda afirmou: “Uma mulher pode ficar mais sexy com roupas de esqui do que vestindo um maiô”, era o que ele dizia.

Além das grande grifes que desfilaram com roupas acolchoadas em seus desfiles na Fashion Week, marcas como a Patagonia e a The North Face, especialistas em roupas e equipamentos para atividades ao ar livre, pegaram essa onda hype para ganhar espaço no mercado de luxo.

Essas marcas têm um olhar mais atencioso com o meio ambiente e funcionalidade em suas peças.  A marca The North Face foi além, fez uma collab com a Gucci há poucos meses, com uma tecnologia avançada para que os seus volumes puffers deem resultados protegendo os consumidores das mais baixas temperaturas e os preparando para praticar esportes ao ar livre.

Collab North Face com Gucci, mostrando cascacos acolchoados que abraça,Collab North Face com Gucci, mostrando casacos acolchoados que abraçam -Reprodução Instagram @northface/ND

Outra marca norte-americana que está no mercado há muito tempo e poucos conhecem é a Perfect Moment , que durante a pandemia viu o crescimento da tendência de acolchoados e teve um disparo em suas vendas. Ela ainda acrescentou como seu diferencial cores vibrantes e brilho, obtendo um resultado de 300% nas vendas do último ano para os Estados Unidos.

Jaquetas acolchoadas que podem representar o abraço tão desejadoJaqueta puffer para que suma a sua vontade de abraçar. – Reprodução: Pinterest/ND

Agora, as jaquetas puffer que eram mais para praticar esportes e usar em épocas de muito frio, começam a fazer parte também de looks do nosso day by day. A ideia é mesmo transportar a imagem das montanhas para as ruas das cidades.

Abraço, através da jaqueta puffer, ainda mais nesse lindo tom caramelo. -Reprodução: Pinterest/NDAbraço, através da jaqueta puffer, ainda mais nesse lindo tom caramelo. -Reprodução: Pinterest/ND

Além de estarem na moda e serem super quentinhas, elas realmente representam um “abraço” porque nos aconchegam, e são muito fofas. E dependendo do modo que você usar, elas podem criar looks super estilosos.

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...