Mundo Maria

maria.petrelli@ndtv.com.br Entretenimento, lifestyle, arte e tudo que move o mundo dos influenciadores nas redes sociais.


Veja dicas de looks para arrasar em festivais de música

Quem não estava com saudades de um festival de música? Confira as dicas de looks aqui para arrasar com estilo e conforto

Hello, Leitores! Agora o blá blá blá é sobre o retorno dos festivais de música, como o Lollapalooza, que começa nessa sexta-feira (25) e vai até domingo (27) em São Paulo. E o Mundo Maria vai dar dicas de looks para curtir os shows na melhor vibe e com todo o conforto.

Já se passaram dois anos sem os festivais de música, então resolvi montar looks bem cools. É uma excelente oportunidade para você se jogar nas tendências sem medo de ousar. Afinal, nada melhor do que um evento como esse para colocar aquela sua peça de brilhos preferida ou sair da sua zona e criar uma combinação bem fashionista, não é mesmo?

Não posso deixar de citar que, como os festivais musicais duram o dia inteiro, os looks tem que ser confortáveis também! Porque ninguém merece estar com estilo e passar perrengue com dor no pé ou peças apertadas.

Dicas de looks femininos:

1- Acho super confortável e estiloso montar um look e indico esse para quem não quer ousar muito. A peça chave aqui é a pochete, que, além de não precisar carregar bolsa, durante o festival fica super cool.

Dicas de looks para arrasar em festivais de músicaLook para festivais musicais, peça chave: pochete. Reprodução: @modadepartamento/ND

2- Apostar em cropped ou uma blusa de tricot, como preferir, e jogar uma peça por cima – pode ser uma jaqueta jeans ou uma tricot em crochê – fica demais. Isso combina com uma peça neutra, como uma shorts jeans – esse look é o famoso boho chic! E o que torna o look mais estiloso é a aposta no chapéu!

Dicas de looks para arrasar em festivais de músicaLook no estilo boho chici, peça chave: chapéu. – Reprodução: @wefashiontrends/ND

3- Look monocromático não tem erro, né? E quem não ama um preto! Top e hot pants e apostar em uma peça em cima, solta, com transparência, e aquela bota, tanto de cano baixo quanto curto, para ficar numa pegada rock´n roll!

Dicas de looks para arrasar em festivais de músicaLook para festival, aposte na transparência e naquela cor que não erra: o preto! – Reprodução: @beijosbluesepoesia/ND

4- Outro dica de look para festivais musicais que fica super bacana é montá-lo com um shorts, que pode ser jeans, preto de alfaiataria ou de couro fake e blusa branca, e jogar uma jaqueta com franjas. Essa é a peça chave. Para as mais ousadas eu indico uma com brilhos!

Dicas de looks para arrasar em festivais de músicaLook para festival com peça chave: Jaqueta com franjas. -Reprodução: Print stories @cescacivita/ND

5- Essa dica aqui é usar uma peça em xadrez, pode ser calça ou camisa! Fica super legal em festivais de música. A camisa, se for grandona, você pode até usar amarrada na cintura e, se der uma esfriada, jogar por cima como casaco.

Dicas de looks para arrasar em festivais de músicaLook para festival, peça chave: o xadrez. -Reprodução: @saygouvea/ND

6- Esse é fácil e super comfy! A peça chave é a blusa com brilhos ou pode ser uma blusa em paetês! Ela que tem que ser a estrela do look e para compor shorts jeans e tênis. Não tem erro.

Dicas de looks para arrasar em festivais de músicaDica de look para festivais, peça chave: cropped de brilhos. -Reprodução: @dicasdemulher/ND

Gostaram das dicas do Mundo Maria? Em qual look vocês apostariam? Eu já escolhi o meu, o número dois! 

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Diversa+ na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...